Que seja eu em prosa! Ou em poesia!

Ilustração retirada do Pinterest.


Esta noite vou escrever até cansar as palavras! Vou escrever até não poder mais, até os meus dedos implorarem por repouso. Vou escrever sobre mim, sobre a chuva, sobre a cidade, sobre os outros e sobre mim outra vez! 
Vou ficar acordada à espera dos pensamentos, das memórias e quimeras. 

Pela primeira vez, vou escrever para mim e para o meu sonho! Que seja espontâneo aquilo que cair com tinta sobre o papel. Que seja verdadeiro e não apenas mais (um pedaço de) uma história mais ou menos inventada... Que seja eu em prosa! Ou em poesia! Mas que seja eu. 

Depois de o escrever, lê-lo-ei. E aí será como ter um espelho à minha frente.Ver-me com os meus olhos, mas através de palavras! E sei que aquilo que penso que vou ver é totalmente diferente daquilo que realmente vou ler e deveras diferente daquilo que os outros vêem em mim! Mas não me vou importar! Preciso de saber o que penso, como penso e porque o penso! Só assim me posso conhecer.

Esta noite vai ser assim até que a alvorada me faça parar. Esperarei pelo nascer de uma luz que me acorde deste sono que é meu! 

2 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)