Escrevo-me

Ilustração retirada do Pinterest.


Estou aqui. 
Sentada a escrever, no quarto habitado pelo Inverno... lembro-me de mim. As memórias escurecem. O papel está a conhecer-me.
Levo horas para encher toda uma folha. Penso e sinto e escrevo. Penso e sinto e escrevo.
As minhas mãos segregam a seiva que a folha, pálida e fria, necessita para viver. Os meus dedos, ansiosos por recordar, tremem ligeiramente na caneta macia.
Escrevo-me.
Letras pretas caem por fim onde têm de cair. Amarguradas algumas, indiferentes outras... mas sempre esperançosas as do presente! Porque se não fosse para continuar, o Sol já havia deixado de nascer para toda a Terra há muito, muito tempo.
Agora, estou no papel, em tinta, em aroma que flutua na história. Na minha pequena, pequeníssima história. Na minha insignificante história.
As palavras trouxeram-me magia. Sem querer, caí com elas num poço de segredos e mistérios. Fiquei!
Escrevo-me para continuar. Para amanhã sorrir com a aurora e descansar com o crepúsculo. Outra vez e outra vez! Para amanhã conseguir dizer Amanhã!

4 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)