Protejo-me do mundo com um sorriso




Prendi o meu coração.
Enjaulei-te em grades de diamante.
Deixei-te longe, lá longe.
Não procurei mais por ti.
Prendi o meu coração. 

Fugi do amor.
Venci a melancolia.
Arranquei coisas boas e coisas más daqui.
Queimei o tempo.
Fugi do amor. 

Derrotei a mágoa.
Risquei o que era caminho e desenhei onde tudo era confusão.
Apaguei-me do mundo.
Arruinei memórias e pensamentos.
Derrotei a mágoa.

Encontrei-me sem ti.
Deixei de ver o meu chão.
O meu céu perdeu o azul e o sol.
A minha noite esqueceu as estrelas.
Encontrei-me sem ti. 

Protejo-me do mundo com um sorriso.
Cosi as minhas palavras aos meus sentimentos e afoguei-os.
Cortei o meu sangue e deitei-o ao Mondego.
Camuflei a minha carne com uma armadura de ferro.
Protejo-me do mundo com um sorriso.

2 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)