BIBLIOTECA - A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón


Nem me lembro bem da forma como descobri este autor e tenho a vaga ideia de ser por mero acaso e ficar completamente apaixonada.

Para além de nos levar a viajar por Barcelona, Carlos Ruiz Zafón cria uma narrativa que nos prende de imediato. Apesar das longas quatrocentas páginas, lemo-lo de uma assentada, tal é a vontade de chegar ao próximo acontecimento.

A paixão por livros e por tudo o que eles nos proporcionam é o motor da história deste livro, carregado de mistérios e encantos.

As personagens sólidas levam-nos numa aventura com o protagonista, Daniel Sempere, ao Cemitério dos Livros Esquecidos. Aqui, neste lugar mágico, Daniel encontra um livro que vai fazê-lo percorrer caminhos inesperados.

Esta obra tem de tudo, desde histórias, suspense, amor, amizade e morte. É um livro obrigatório. Tê-lo em casa e lê-lo. Mais do que uma vez, se necessário. Quanto mais não seja para reler excertos que nos inspiram e, além disso, nos fazem sonhar de olhos bem abertos.

Nota: Este livro está disponível à  venda na Bertrand e na Wook. Como sabem, este blogue é afiliado de ambas as livrarias, pelo que, assim, ao adquirirem as obras através destes links disponibilizados a amarelo, estão a contribuir para o seu crescimento literário. Obrigada! Bem-Vos-Quero 🌼📚

4 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)