BIBLIOTECA - Crónicas dos Feitos dos Furões - Da Grande Aventura no Mar, de Richard Bach


Não é a primeira vez que me deixo deslumbrar pela sensibilidade e harmonia da escrita de Richard Bach.

Acredito que as suas histórias tenham sido pensadas para as crianças, sim, mas também para os mais crescidos.

Há, em cada livro seu, mais do que um ensinamento profundo, todos traduzidos em palavras muito simples, que às vezes demoramos anos a compreender. Basta ler um parágrafo de Bach para sentir na pele que a vida é nossa e deve ser vivida plenamente, nunca menosprezando a nossa vontade, nem, ainda mais importante, a nossa vocação, pois é dela que nascerá um dos muitos possíveis futuros do mundo. E como o mundo é de todos, reside em nós uma responsabilidade acrescida para garantir que dias melhores estão por vir, sempre.

Estou certa de que muitos dos nossos/vossos pais e avós conhecem pelo menos uma das suas histórias comoventes. Esta, as "Crónicas dos Feitos dos Furões - Da Grande Aventura do Mar", fala-nos principalmente da coragem. Joana e Diogo, dois irmãos que seguem a vida na Marinha para salvar vidas e Patrícia, que mais do que escrever uma história, vai encontrar a bordo do "Decidido" a intrepidez de um grupo de furões unidos e leais amizades.

Nota: Este livro está disponível à  venda na Bertrand e na Wook. Como sabem, este blogue é afiliado de ambas as livrarias, pelo que, assim, ao adquirirem as obras através destes links disponibilizados a amarelo, estão a contribuir para o seu crescimento literário. Obrigada! Bem-Vos-Quero 🌼📚

0 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)