BIBLIOTECA: Cal, de José Luís Peixoto


José Luís Peixoto nunca desilude o leitor com os seus livros. Logo após ler o Morreste-me, fiquei com uma vontade incontrolável de continuar a lê-lo. Como na altura eu não tinha dinheiro meu (ainda estudava) e não queria pedir aos meus pais, requisitei-os, aos poucos, na Biblioteca e ia lendo conforme a minha vontade.

Este é um livro de crónicas que pretendo comprar, um dia que me seja possível. A sua escrita consegue ser quente e fria e estar longe e perto de nós simultaneamente.

Nota: Este livro está disponível à  venda na Bertrand e na Wook. Como sabem, este blogue é afiliado de ambas as livrarias, pelo que, assim, ao adquirirem as obras através destes links disponibilizados a amarelo, estão a contribuir para o seu crescimento literário. Obrigada! Bem-Vos-Quero 🌼📚

2 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)