Mosteiro de Santa Clara-a-Nova / Convento Rainha Santa Isabel

Mais uma das visitas que não me arrependo de ter feito por Coimbra.
Mas, afinal de contas, em Coimbra não me arrependo de nenhuma visita que fiz. Coimbra é linda no meu coração. Sempre.
Em pleno mês de Julho, para a despedida da vida de estudante, decidi então conhecer mais um monumento de Coimbra por dentro. E é lá dentro que a magia acontece, embora o pátio e a área externa, juntamente com a magnífica vista para a cidade sejam igualmente encantadores.














Fotografias tiradas por mim e pelo meu irmão, Tomás Ferreira.

4 Comments

  1. Já passei pelo Mosteiro várias vezes, mas ainda não tive a oportunidade de o visitar.
    As fotografias estão lindas *-*

    Beijinho grande, minha querida

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias e com fiquei com muita, muita, muita vontade de visitar o local :)
    Essas visitas são sempre incríveis!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)