Cage The Elephant


A minha primeira descoberta a sério de música de 2019 foi a banda de rock alternativo norte-americana Cage The Elephant. Comecei por ouvi-los, sem querer, nas playlists automáticas que existem no Youtube em que nos sugerem vídeos com base nas nossas pesquisas e/ou visualizações.

E enquanto escrevia no computador, ao som da música aleatória do Youtube, deliciei-me com alguns sons desta banda. Vou descobrindo que me me consigo deliciar com duas, três, quatro, até que dou por mim a consumir imensas músicas deles.

Continuo nesta descoberta maravilhosa de boa onda que eles transmitem e que me dão inspiração enquanto escrevo. Sinto que os Cage The Elephant vão ser uma boa companhia não só, mas também, enquanto crio conteúdo para o Bem-Me-Quer.

Conhecem-nos?



10 Comments

  1. Também já os descobri pelo youtube, mas já foi há mais tempo :). Adoro-os!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Já ouvi falar bastante desta banda, mas a única música que conheço mesmo é a "Cold, Cold, Cold"!

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. É um banda que também tenho vindo a descobrir. E adoro *-*

    Beijinho grande, minha querida

    ResponderEliminar
  4. Típica criatura que souve indie rock e rock, como eu, não podia não adorar esta banda linda!!!

    ResponderEliminar
  5. Descobri-os recentemente também e adoro a vibe, as vozes, o som. Gosto mesmo muito e não me canso de ouvir!!!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)