Beirut

Apaixono-me facilmente por músicas que tenham um ukulele a cantar, sabem?
Tem um som tão doce e inocente que me deixa numa paz de espírito difícil de encontrar com outro tipo de música.
É também por este motivo que me encantei por Beirut. Os temas, os clips, as letras, as imagens associadas, toda esta combinação de elementos acabam por conseguir acalmar-me a mente e o coração, por mais amargo que tenha sido o dia. Mas acho que o elemento chave para que isso aconteça é mesmo a melodia e a doçura do ukulele.











3 Comments

  1. As músicas ficam com um som muito mais característico e terno, também gosto muito :)

    Beijinho grande, minha querida ♥

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! :)

    Há uns anos eu ouvia imenso Beirut! Mas desde que comecei a colocar o MP3 um pouco de lado, admito que deixei de os acompanhar...

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, como te compreendo... e às vezes o ritmo da nossa vida não nos permite seguir determinadas coisas.

      Um beijinho*

      Eliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)