Wook - Livros no coração


A primeira boa notícia para o Bem-Me-Quer, em 2019, foi poder pertencer ao Programa de Afiliados da WOOK.

A partir de hoje, vocês estarão a ajudar o Bem-Me-Quer a florescer, a contribuir para o seu crescimento literário, ao visitarem o site da WOOK ou ao comprarem algum livro através dos links que disponibilizarei nas respectivas publicações.

Há já algum tempo que planeava fazê-lo mas só depois, com a ajuda da Andreia, percebi como poderia informar-me sobre o assunto. E quem melhor do que ela, leitora maratonista, para me ajudar a esclarecer as dúvidas?! E assim fiz. Obrigada, Andreia!

Estou muito feliz e muito grata!

Boas leituras 🌼

2 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)