Agenda 2019


Uma vez que terminei a Faculdade, a diversidade de afazeres diminuiu consideravelmente. Já não há reuniões de projecto, nem de Direcção Geral de Tuna, nem reuniões do jornal da Faculdade, pelo que a agenda de 2019 não precisaria de ser tão grande como a do ano que passou (AQUI).

No entanto, como gostei tanto da forma como estava organizada, procurei na Stradivarius por modelos semelhantes. E encontrei o perfeito para mim! O design e a organização são muito semelhantes à do ano passado e tem o tamanho ideal para levar para todo o lado. A capa continua a ser maleável mas protectora na mesma do seu interior. A cor é mais alegre, mas já não possui o elástico nem o fio marcador. Tem tamanho A5 e é composta, tal como a de 2018, por um calendário em tabela no início de cada mês e depois então apresentam-se os dias, individual e espaçosamente.

Para quem ainda não encontrou a agenda para o seu 2019, deixo uma sugestão que gostei e que me surpreendeu bastante pela positiva.


E vocês já compraram a vossa agenda? Onde?









15 Comments

  1. que agenda bonita! espero que a enchas com momentos e eventos maravilhosos! :P
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. A minha agenda também é da Stradivarius e gosto muito.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. É bem gira e, parece-me, funcional :)
    Este ano, optei por adquirir a Agenda Solidária do IPO

    Beijinhos, minha querida

    ResponderEliminar
  4. Foste a culpada (No bom sentido)de eu hoje me deslocar a stradivarius para dar uma espreitadela, visto que eu já tinha agenda,e fiquei curiosa com a que mostraste, e de facto é simples, mas elegante, bem como eu gosto, mas como disse, já tinha.Porem não vim de mãos a abanar,ahah, comprei um notebook super amoroso e uns imanes com os dias da semana! :).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, a sério?
      Fico feliz por ter ajudado, apesar disso!
      Gosto bastante dessa mini secção desta marca!
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Eu já tenho a minha é da mr. Wonderful, mas é de ano letivo 2018/2019 portanto ainda é a mesma que o ano passado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, sim, entendo. Eu também só comecei a usar as do ano civil há dois anos :)

      Eliminar
  6. Amei a sua agenda nova! LINDA MESMO <3
    Já to seguindo esse blog, arrasou lindona ♥

    Blog
    última postagem ♥

    ResponderEliminar
  7. r: Acho que isso se relaciona com a forma como nos observamos e com a confiança que conquistamos :)

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não sou muito de agendas. Já cheguei a comprar, mas acabo sempre por deixá-la de lado e usar a agenda do telemóvel ou post-its na secretárias com as datas e tarefas da semanas :p
    Mas acho a tua bem bonita, adoro a simplicidade.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve uns tempos em que eu também era como tu, mas chegou uma altura em que tinha mesmo de ter uma agenda para ter os eventos de longa data melhor organizados e, neste momento, é o que sinto que é mais prático para mim :)

      Eliminar
  9. Por acaso ando à procura de uma, nem me lembrei da stradivarius, adoro imenso os materiais de lá.
    A tua agenda é muito querida

    ResponderEliminar
  10. A minha agenda também é da Stradivarius, semelhante à tua :)
    Gosto imenso das agendas de lá :)

    Beijinhos grandes e bom fim de semana ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)