NOVIDADES: Rubrica «EntreVistas»

Imagem produzida no Canva, por mim.
Com o intuito de aumentar a interacção entre nós, Bloggers, e desenvolver aqui no Bem-Me-Quer uma rubrica dedicada a Entrevistas, um tema que me desperta muita atenção e curiosidade, decidi criar então a «EntreVistas».

Baseada em questões diferentes daquelas mais comuns que se podem ver pela Blogosfera, dou enfoque à parte mais sensível de quem responde, sem nunca, no entanto, invadir a sua privacidade (pelo menos assim o espero, pois deixarei sempre a possibilidade de resposta ao vosso critério). Isto porque é nestes pequenos detalhes que conseguimos mais facilmente identificarmo-nos ou não com alguém, tentando perceber assim a probabilidade de os conteúdos do seu blogue nos despertarem interesse e nos falarem ao coração.

A «EntreVistas» não terá uma periodicidade fixa, pois exige que eu conheça minimamente o Blogger e o seu espaço para que possa estudar as perguntas possíveis de lhe fazer.

Porquê este nome?
Brinquei um pouco com as palavras porque, para além de ser uma entrevista a um(a) Blogger, é também uma dádiva da sua parte para comigo. Eu coloco-lhe uma pergunta e ele(a) responde na medida que se permite a si mesmo! É ele(a) que decide a profundidade da sua resposta e a quantidade de informação que deixa divulgar.

O que acho interessante é dar-vos a conhecer, não as coisas mais triviais, mas as experiências, as vivências e os sentimentos associados que, muitas vezes, são mais comuns entre nós do que aquilo que pensamos. Assim, ao revermo-nos nas palavras de outrem, é possível que nasça uma empatia, condição tão importante e tão bonita de se ver e sentir no ser humano.

Demorou algum tempo a serem estudados o corpo e a estrutura da rubrica, mas penso que o resultado seja positivo, pois a primeira EntreVistas sairá daqui a uns dias e não fiquei, de todo, indiferente com as respostas!

Estão curiosos? Não percam, dia 20 de Setembro, a [1] EntreVistas.

Dou uma pista: É um(a) Blogger do nosso Porto lindo! 

10 Comments

  1. Adoro a ideia, é uma forma de conheceres e de nós conhecermos melhor alguém, isso só nos aproxima mais e mais. Cá estarei para ler, tenho a certeza que será super interessante :)
    Hum, cheira-me que a Andreia, a autora d'as gavetas? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que é saber!
      Muito obrigada :)
      Hum... teremos de esperar para ver :P
      Beijinhos grandes *

      Eliminar
  2. Adorei a ideia! Estarei à espera para ler todas elas!! ;)

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a ideia e os alicerces nos quais se sustenta! E não duvido que será um sucesso, totalmente merecido *-*
    Estou desejosa de ler todas as participações, minha querida

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)