As Fitas


Quero deixar-vos a todos, que escreveram uma mensagem para as minhas fitas, um obrigada do fundo do coração por palavras tão doces e calorosas! Decidi colar uma pequena flor branca nas fitas que guardei para o Bem-Me-Quer e ficaram mesmo amorosas!

Como é esperado, houve muita água a sair destes olhinhos quando as li, durante e depois da Bênção no passado dia 2 de Junho! 

Não vos consigo exprimir tamanho agradecimento num texto de uma publicação, mas espero que o sintam como verdadeiro e genuíno! 

OBRIGADA A TODOS! 💗💗💗🌼🌼🌼

Fotografias minhas.

11 Comments

  1. Aconchega o coração ❤
    Curiosamente, há umas semanas voltei a ler as minhas e, bem, as lágrimas foram inevitáveis

    Beijinhos, minha querida

    ResponderEliminar
  2. Tão lindas as fitas!!!
    Segui, passa pelo meu blog também! :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A fita ficou muito gira :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! As fitas ficam tão amorosas com essas florzinhas :)

    ResponderEliminar
  5. Ah que giro!! Boa ideia em incorporares o blog nas fitas académicas.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)