Agenda 2018

Este ano, a agenda chegou um bocadinho atrasada, mas valeu bem a pena a procura.

Para grande surpresa minha, não encontrei nenhuma agenda que me agradasse na Bertrand. Eram todas muito pequeninas ou com pouco espaço para escrever, não sei bem porquê, mas talvez também porque nesta altura já não haja tanta variedade. Eu é que cheguei tarde à aventura.

Mas maior surpresa foi encontrar a perfeita na Stradivarius (podem clicar e ver as restantes existentes). Havia várias e de diferentes tamanhos, cores e formatos, mas optei por esta:
- conquistou-me imediatamente pelo seu tamanho ligeiramente maior que A5 e pela capa simples e bonita. Tem um elástico e um marcador pretos e é composta, como podem ver nas minhas fotografias em baixo, por um calendário em tabela no início de cada mês e depois então apresentam-se os dias, individual e espaçosamente.

Para quem ainda não encontrou a agenda para o seu 2018, deixo uma sugestão que gostei e que me surpreendeu bastante pela positiva.

E vocês já compraram a vossa agenda? Onde?

Deixo agora algumas fotografias da minha:







Fotografias da minha autoria.

15 Comments

  1. Não costumo usar agendas. Uso o telemóvel integrado com o email :)

    AA

    ResponderEliminar
  2. eu ainda não tenho agenda. costumo ter mas depois uso-a apenas nos primeiros meses! às vezes dá jeito mas muitas vezes tenho que me lembrar de escrever na agenda! beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A agenda é bem gira! E é exatamente como eu gosto :)
    Como ainda não tenho para este ano, talvez ainda passe pela loja para ver se trago uma comigo

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ando à procura de agenda e ainda ando meio indecisa, mas vou espreitar estas! São simples mas não deixam de ser bonitas :)

    ResponderEliminar
  5. r: Sim, é mesmo fascinante *.* muito, muito obrigada!
    Já fui dar uma espreitadela :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que vou passar na loja, este ano resolvi que a agenda poderá ajudar-me (não costumo usar, talvez por nunca ter encontrado uma que me enchesse verdadeiramente os olhos) :)
    Esta é simples, mas super gira.

    ResponderEliminar
  7. Eu costumo comprar agenda para o ano lectivo, porém, este ano optei pelo método do Bullet Journal, por precisar de algo mais moldável a mim. Se bem que a agenda tem sempre já tudo pronto e podes fazer planos no futuro o que é uma mais valia... Ainda estou a ver como vou fazer este ano!

    ResponderEliminar
  8. E esqueci-me de referir que a agenda que compraste é mesmo bonita, muito tchan naaaaan e ao mesmo tempo super simples :)

    ResponderEliminar
  9. Eu queria fazer um bullet journal, mas como ainda estou em casa sem trabalhar acabo por não dar muito uso a agenda.

    ResponderEliminar
  10. Simples mas muito gira. Beijinhos!
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Este ano optei por uma agenda pequenina pois dá mais jeito para andar na carteira, pois tenho que andar sempre com ela e telemóvel ou computador não serve para mim, tem que ser física e escrita à mão (deves sofrer do mesmo mal heheh)

    Beijinhoo :)

    ResponderEliminar
  12. simples e bonita :) eu olhei para essa agenda :p mas já me tinham oferecido uma da Mr. Wonderful :p adoro agendas e blocos de notas!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)