Nova Rubrica do blogue: BUONGIORNO, PRINCIPESSA!


E para iniciar uma nova rubrica no Bem-Me-Quer, nada melhor que uma citação de um dos meus filmes preferidos - A vida é bela.
A rubrica nada tem a ver com o tema do filme, mas é uma frase dita vezes sem conta pelo protagonista (e não só) sabendo que fará alguém sorrir.

Escolhi este título, não só por me fazer recordar um dos filmes mais bonitos de sempre, mas também porque vou abordar temas que, à partida, nos ajudam a fazer sentir-nos como princesas - saúde, moda e beleza.

Embora seja uma nova rubrica e uma nova experiência, para mim, de escrita e partilha convosco, espero que corra bem, que gostem e que seja útil.

Muito brevemente deixarei a primeira publicação com um miminho que me derreteu o coração!

10 Comments

  1. Então e para quem é macho? Queres ver que tenho de queixar-me à Comissão para a Igualdade de Género? =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando pensei em fazer a rubrica também me lembrei desse aspecto :P a questão é que não me posso meter em caminhos sem saber do que falo eheheh
      Caso contrário, teria todo o gosto em mudar o nome da rubrica e abranger mais conteúdo e para mais gente :)

      Eliminar
  2. Fiquei super curiosa pela rubrica! Mal posso esperar por ler mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa querida mas sem querer apaguei o teu comentário e não o consegui publicar :/

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa, e estou ansiosa por ver o primeiro post da rubrica.
    Quanto a frase, vinda desse filme só me pode agradar, o filme pode ter a sua parte triste, mas é um grande filme que também nos faz rir muito.

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que vai correr bem! Fiquei bastante curiosa com a nova rubrica :)

    r: A música é mesmo linda

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa, venha de lá essa rubrica :)
    (quem é que não gosta deste filme, é só incrível :p)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)