A tua voz


Ajudas-me a sorrir, um dia de cada vez. E isso basta.

Um olhar que tão bem conheço, discreto mas profundo, que me diz tanto sem falar. As tuas mãos, grandes nas minhas, protectoras, que abraçam o pequeno eu. O teu peito quente que bate junto do meu. O teu rosto sempre tão expressivo, incapaz de esconder o que lá vai por dentro. A paixão que o teu rosto transmite enquanto trabalhas com a alma. E como é bom ver-te trabalhar, feliz e distraído, menino e senhor dos seus sonhos.
Ouço-te a cantar, a sussurrar, num sorriso teu, junto a mim e sinto o inexprimível em palavras. Sinto tudo aquilo que pode ser o ridículo do amor.
Essa tua voz é a que me traz serenidade. É a voz que, estando ou não aqui, sei que está sempre comigo. Mesmo quando não estou, nem sou contigo. Mesmo quando me ausento. A tua voz, grave, mas doce e aveludada. A tua voz.

10 Comments

  1. Também já senti isso! ❤ Lindo texto, como sempre... :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Fico sempre sem palavras ao ler os teus textos, minha queridas! Tens um dom. Por isso, é sempre um privilégio vir aqui *.*

    r: Um concerto deles deve ser qualquer coisa de fabuloso

    Quando temos pessoas que sabem o que é a praxe, a experiência só pode ser especial, porque nos transmitem o melhor. Bendita a hora em que decidi experimentar *.*

    Era um talento que também gostava de ter, por acaso :) fico sempre maravilhada a ouvi-los, porque além de terem a enorme capacidade de fazer rir os outros, também têm a capacidade de se rirem de si.

    Essas limpezas eu consigo perceber (e também as devia fazer), e, claro, há sempre contas que deixam de corresponder àquilo que esperávamos. O que me faz confusão é mesmo as pessoas seguirem e passado umas horas deixarem de o fazer, ou porque não retribuíste ou porque seguiste e já conseguiram o que pretendiam.
    Não podia estar mais de acordo, minha querida!

    Sem dúvida *.*

    Fico tão feliz por ler isso! Obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. r: Essa entrevista está incrível :D
    Tu mereces, de coração!

    Deve ter falhado alguma coisa quando agendei, porque aquela publicação só sai amanhã, mas agradeço desde já, minha querida *.* espero que não elimine o comentário

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Tão bonito querida. Identifico-me muito, ter uma voz que nos traz a calma que precisamos é maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário!

    Vim espreitar o teu blog e gosto bastante. É diferente, genuíno... nota-se que tem muito de ti! É isso que vai faltando na blogosfera... sermos mais nós e menos o que os outros pretendem.
    O texto está muito bonito!
    Continua! Um beijinho :)

    http://luckybybarbara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Escreves tão bem, gostei muito e deixou-me a sorrir!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)