Carta de um pai à sua filha


Querida,
O mundo é dos que têm voz... não percas tempo, minha filha, vai! O mundo não espera por ninguém e tu também não devias esperar pelo Mundo. Atira-te a ele e agarra as suas asas para poderes voar!

Olha para ti... de menina a mulher. Cresceste em ti e em mim. És grande! E agora, estamos longe, tão longe! Perdoa-me se não me consegues ouvir a sussurrar ao vento que te amo, que sinto a tua falta e que tu foste a razão pela qual me levantei todos os dias para continuar a lutar contra aquilo que me pesa no corpo! Perdoa-me, embora nesta história não haja culpados. Apenas as circunstâncias mudaram e temos de as aceitar para conseguir seguir em frente.

E peço-te para que o amor não nos deixe enquanto vivemos! Peço-te que nunca desistas do amor, porque sem ele a vida não é nada!

O teu pai, este homem que te escreve, já não tem a força da flor da tua idade. Estou preso ao que resta de mim e a um pedaço de metal com rodas que me leva aos quatro cantos desta casa onde houve felicidade, em tempos. Mas conhecendo a tua história, a tua coragem e a tua garra (igual à da tua mãe), estou certo de que mudarás vidas. Tocarás a vida de quem mais precisa de ti, sei disso! E fico tão orgulhoso da minha filha.

Faz o que te traz mais felicidade com todo o teu coração e terás em ti todos os sonhos possíveis! Serás a mulher que sempre desejaste ser e tornarás o que te rodeia mais doce e com mais cor e com mais fé!

Continua a elevar-te,
Com o maior carinho,
Pai

4 Comments

  1. Que carta tão amorosa, tão sentida... Sente-se que os anos passam, mas o amor cresce sempre!

    ResponderEliminar
  2. Que carta linda...
    Questiono-me se é verdadeira, ou seja, escrita pelo teu pai ou se foste tu que escreveste...? Fiquei curiosa em saber...

    ResponderEliminar
  3. Esta carta fala diretamente ao coração! Que preciosidade, que amor bonito e pleno *-*

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Real ou ficcionada, que bela carta que aqui está =) Beijinhos

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)