I - Açores: São Miguel - No ar


Não consegui deixar de esconder o sorriso de orelha a orelha que me pintava o rosto quando descolei pela primeira vez. Ver as nuvens tão perto, ali, tão juntinhas a mim, fez-me sentir-me viva de uma forma diferente, bem viva.

Na manhã do dia 13 de Outubro, o meu coração palpitava com a alegria de saber que brevemente estaria a aterrar num dos lugares mais bonitos do mundo - os Açores (mais propriamente, a Ilha de São Miguel). Foi uma viagem muito esperada e muito desejada. Fui bem acompanhada e isso fez toda a diferença durante os dias em que estive em Ponta Delgada. Foram dias inesquecíveis!

Agora, cada vez que que vejo um avião, sorrio. Porque já sei o que é estar lá em cima. E lembrar-me-ei sempre dos Açores por ter sido o destino do meu primeiro vôo.

Nos próximos dias, vou contar-vos as pequenas grandes aventuras que vivi neste paraíso tão genuíno e tão querido que me ficou para sempre no coração! 

Já conhecem os Açores?




Todas as fotografias foram tiradas por mim. Por favor, não as utilizar sem autorização.

4 Comments

  1. Eu queria muito ir aos Açores nas férias da Páscoa mas não sei se vou conseguir.
    Fico muito feliz por teres gostado da tua primeira viagem.
    Segui o blog.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Na minha primeira viagem de avião estava super stressada porque não fazia ideia de como seria a sensação de estar num avião, mas a verdade é que as paisagens são únicas e dignas de registo! Vou acompanhar as tuas publicações sobre os Açores, até porque nunca lá estive e tenho imensa curiosidade ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca andei de avião, mas é sem dúvida uma experiência que quero ter, até porque quero viajar muito e também quero conhecer os Açores :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)