Sou feita de carne, não de ferro!



Sou feita de carne, não de ferro...
Lamento, mas ainda não consigo esconder as minhas lágrimas de mim própria com a mesma facilidade que as disfarço com um sorriso para o mundo!
Ser feliz no mundo é muito mais fácil do que ser feliz em mim.
O mundo precisa mais de sorrisos agora do que nunca e por isso é tão mais fácil ser-lhe alegre. É tão mais fácil rir com os que nos fazem felizes. É tão mais fácil fazer rir quem amamos.
As nossas tristezas são a coisinha mais pequenina quando olhamos para os olhos brilhantes de alguém que nos vê e nos sorri... impossível é não conseguir retribuir esse sorriso que nos pinta o dia e muitas vezes nos faz pensar que afinal valeu a pena levantar os pés da cama.
O dia está repleto de pessoas fantásticas que dão vontade de continuar e de dizer «Amanhã»!
A noite está cheia de memórias, pensamentos e suposições que insistem em atormentar.
O dia quase que não dói. O que magoa é a noite!

1 Comments

  1. «Ser feliz no mundo é muito mais fácil do que ser feliz em mim». Confrontarmo-nos com a nossa tristeza é sempre mais doloroso, por isso, não a conseguimos esconder. Mas quando não estamos sozinhos, parece que esse caminho se torna mais fácil, por um conjunto infindável de razões.
    As nossas dores contam. E, talvez por essa razão, seja ainda mais difícil geri-las quando o silêncio da noite chega.

    Incrível, minha querida *-*

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)