Pôr-do-sol de Outubro


Que pensarão os teus olhos quando me vêem?

Os teus olhos que me fixam o rosto, de um lindo azul que não tem fim assim como não o tem o céu nem o mar, cercados por pestanas brilhantes que me aprisionam na paz que é tua e que me dás. Olhos que, atentos e simpáticos, me sorriem com delicadeza, entreabertos, na efemeridade de um pôr-do-sol de Outubro.

E os teus lábios? Que pensarão eles de mim quando me sorris?

Os lábios que escondem o sorriso que me faz sorrir e que se escondem entre as barbas loiras, macias e rebeldes que tão bem contornam os teus traços quando estás feliz.

Os teus lábios, (im)perfeitos no seu jeito de ser, que me cantam ao coração.

2 Comments

  1. Que lindo, minha querida! Fico sempre sem palavras ao ler-te, porque os teus textos têm tanto de poesia, que é impossível ficar indiferente *-*

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo a Andreia, os teus textos são maravilhosos!
    E essa foto, está tão bem escolhida, está mesmo linda :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)