Entrevista

Imagem feita por mim no Canva.

A Andreia convidou-me para uma entrevista, no doce mês de Julho, ainda Verão. A rubrica dá pelo nome de «Conhecendo...» e o objectivo é aumentar esta nossa interacção entre bloggers.

Guiada por perguntas que vão surgindo em tom de conversa, feitas pelo Messenger, torna o ambiente menos pesado e mais amigável, pois parece mesmo que estamos numa conversa num café, ambas descontraídas.

Sem me aperceber imediatamente, o tema da entrevista desviou-se para os meus temas favoritos - livros.

Fiquei muito grata pela oportunidade e pela experiência.
Obrigada, querida Andreia!

Podem lê-la por aqui:
http://aestantedaandreia.blogspot.com/2018/07/conhecendo-3.html

2 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)