Tag Christmas Time

Imagem da própria Tag.

Em primeiro lugar, pedir desculpa pelo atraso desta Tag! Já há alguns dias que fui nomeada e nunca tive tempo de a fazer! Depois, agradecer! Obrigada, Andreias do blogue Uma Andreia nunca vem só por me enviarem este desafio. 
Como a época natalícia não terminou ainda, deixo esta TAG em jeito de despedida para de seguida dar as boas-vindas a 2018! 
Vamos a isto?

1. Qual é o teu filme de Natal preferido?
Para além do clássico «Sozinho em Casa» que já vemos todos os anos a passar na televisão, gosto muito d'«A Estrela de Natal» que estreou este ano no cinema e adorei. É de animação, mas retrata a história do nascimento do menino Jesus de uma forma diferente, mas ternurenta.

2. Onde costumas passar o Natal?
Depende. O local muda todos os anos, mas sempre com a família!

3. Qual é a tua música de Natal favorita?
Não é bem a minha música favorita, mas é a versão que mais me marcou este ano, pela originalidade e pelo talento destes 5 artistas. Está realmente muito giro e muito bem conseguido! E para além de dar vontade de começar a dançar, fica no ouvido, com um sabor a alegria.


4. Abres os presentes na véspera de Natal?
Sim.


5. Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?
Ansiava simplesmente estar em família, algo que já não fazia há cerca de 3 meses por ser impossível geograficamente de o fazer!


6. Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Falsa.

7. Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
Não tenho comida favorita no Natal.

8. Sê honesta: preferes dar ou receber presentes?
Dar. Sem dúvida. Porque o que recebo posso comprar mais tarde ou mais cedo, mas não vou negar... é claro que sabe bem receber um miminho! Quem não gosta?

9. Qual foi o melhor presente que recebeste?
Uma notícia. A notícia da vitória de uma amiga na luta contra o cancro!

10. Qual o teu lugar de sonho para visitar no Natal?
Em casa. Desde que esteja com a família. Todos os outros destinos do mundo quero muito conhecer, mas não no Natal. Para mim, esta época só faz sentido desta forma, mas nada contra quem não o faz desta forma, pois cada um tem as suas tradições.

11. Momento mais memorável das férias de Natal?
Não tenho propriamente um momento memorável. Apenas um conjunto de bons momentos e que não quero esquecer porque fazem parte de mim.

12. Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Sinceramente, não me recordo muito bem como.

13. És uma pro a embrulhar ou um fail completo?
Gosto das coisinhas bem feitas, mas não me considero uma expert. Apenas gostava de ter mais tempo para fazer aqueles embrulhos muito elaborados e fofinhos. 

Os blogues a nomear:
Neste ponto, sigo a mesma linha de pensamento que tinha no meu blogue anterior, o Aguarela. Peço que, quem está a ler esta Tag, caso se sinta com vontade de responder, o pode fazer de livre vontade, isto é, sinta-se nomeado por mim :)

Espero que o vosso Natal tenha sido muito feliz e que 2018 vos chegue com boas notícias, sucesso e muitas felicidades!

8 Comments

  1. É sempre tão giro saber estas curiosidades :) Os Walk Off The Earth são sempre super originais! Adorei esta versão mais animada :P
    Quanto à 9, fiquei mesmo feliz. Por essa notícia e por ser o que mais valorizaste!
    Beijinhoos e boas festas!

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler as tuas respostas :)
    Tenho imensa curiosidade em relação ao filme «A Estrela de Natal». Vi o trailer e achei-o uma ternura! Além disso, revi-me inteiramente na resposta à pergunta 10, para mim também só faz sentido passar esta época em casa, bem perto dos meus. E fiquei extremamente feliz com a resposta da pergunta 9. Que belo presente *.*

    ResponderEliminar
  3. Gostamos muito das tuas respostas :)

    Obrigada pela participação :)

    ResponderEliminar
  4. Amiga, estamos dizendo adeus ao ano velho e em breve vamos receber o novo. Não poderia deixar de vir aqui agradecer por ser uma seguidora do meu blog, ou dos meus blogs. E independentemente de como decida viver o ano novo, espero que você tenha sempre Jesus no coração.
    Que o amor e a bondade estejam presentes todos os dias desse novo ano, e a sua fé se fortaleça cada vez mais. Que em todos os seus planos você inclua Jesus e a paz e o sucesso e a saúde,sejam constantes na sua vida.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  5. Amiga, estamos dizendo adeus ao ano velho e em breve vamos receber o novo. Não poderia deixar de vir aqui agradecer por ser uma seguidora do meu blog, ou dos meus blogs. E independentemente de como decida viver o ano novo, espero que você tenha sempre Jesus no coração.
    Que o amor e a bondade estejam presentes todos os dias desse novo ano, e a sua fé se fortaleça cada vez mais. Que em todos os seus planos você inclua Jesus e a paz e o sucesso e a saúde,sejam constantes na sua vida.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  6. Natal é até quando quisermos, por isso a tag ainda bem muito a tempo :)
    Gostei muito de te conhecer melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Amei, Carolina! Ando a ler as Christmas Tags de toda a gente :D Adoro mesmo!
    Desejo-te um feliz 2018!
    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)