O melhor de 2017

Imagem feita por mim no Canva.
2017 foi um ano diferente e muito bom. Fiz muitas coisas pela primeira vez! Foi um ano cheio de experiências. Ganhei muito traquejo nos mais variados assuntos e isso ajudou-me a acreditar um pouquinho mais em mim. A confiar nas minhas capacidades e a limar algumas das muitas arestas que tenho de limar.

Aventurei-me na publicação de textos numa plataforma pública, na música e na organização de eventos. E parecendo pouquinho, foi muito para mim. Deu-me experiência, mas muito trabalho que valeu a pena. Nasceu o Bem-Me-Quer. Saí do continente, pondo os pés num avião e foi a melhor sensação de liberdade até hoje. Conheci lugares que ansiava há muito conhecer e acredito que o mundo tem muito para nos dar se trabalharmos em sintonia! E tudo isto porque quis, escolhi, aceitei e trabalhei para tal. Nada me caiu aos pés. Foi trabalhoso, cansativo? Foi! Mas foi bom, muito bom! E, apesar de tudo, faria tudo outra vez para viver o que vivi este ano.

20 Comments

  1. O ano de 2017 foi bom, mas aposto que o 2018 será ainda melhor! :)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. P.S.: Começamos os nossos blogs ambas em Julho! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas um 2018 cheio de amor e de novas aventuras para o blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que 2018 seja ainda melhor!! Bom ano!! :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do seu texto, temos realmente que levar em nossos corações tudo aquilo de bom que o ano nos acarretou e o que deu errado, é experiência para levarmos conosco nos próximos anos. Que seu ano novo seja repleto de amor, saúde e prosperidade!! Feliz 2018!!
    Tenha uma excelente quinta feira.

    ResponderEliminar
  6. E sempre bom quando fazemos algo que nunca fizemos
    espero que este novo ano te traga novas coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Que 2018 te traga o dobro daquilo que 2017 te deu! :).
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Espero que 2018 seja melhor ainda :D Segui o blog*

    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Desejo 2018 repleto de realizações e dedsconbertas. Tudo de bom.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  10. É este saber a conquista e superação que torna tudo especial :)
    Fico mesmo feliz por ti, minha querida!

    r: Nunca estive com ela pessoalmente, mas sinto que aquilo que ela mostra é aquilo que ela é. E é mesmo bom quando sentimos essa verdade!

    Vais ver que vais conseguir :D

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  11. Que bom, vejo que o ano foi bastante positivo. Espero que 2018 ainda te traga mais alegrias e bons momentos, bom ano. Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigado :D

    As coisas boas acontecem a seu tempo :D Que 2018 seja um ano ainda melhor :D

    NEW TIPS POST | NEW YEAR’S EVE FULL MAKE (SALES TIME).
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. r: Nem tenho palavras para agradecer o enorme carinho das tuas palavras! Muito obrigada por isso e por nunca me teres deixado :D é mesmo um gosto saber que estás desse lado.
    Desejo-te o mesmo, minha querida! Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  14. parabéns pelas tuas conquistas, e que 2018 seja tão bom como 2017!
    beijinhos e boas entradas :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já de volta ainda em 2017. Força em 2018.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)