BIBLIOTECA - Watercolor Lettering, de Jess Park + Pintar com Aguarelas

Comprei este livro, em inglês, na Wook, devido à minha febre de Aguarela.

Desde coroas florais à caligrafia, Jess ensina-nos a nós, amadores, como aperfeiçoar determinadas técnicas.

Comprei-o porque sendo amante das Artes, mas não artista (nem tenho conhecimento técnico), quis saber mais sobre o método de Aguarela. Consulto-o portanto sempre que quero saber mais ou melhorar o desenho X e a caligrafia Y.

O final do livro até tem uma espécie de FAQS - uma lista de problemas e dificuldades que podem surgir mais frequentemente com as respectivas sugestões de soluções possíveis. Sinto que ter este livro comigo é uma grande mais-valia, porque no Youtube e no Pinterest encontra-se de quase tudo mas nem sempre nos ajuda com dúvidas mais específicas.

Comprei ainda este livro (fotografia em baixo), mas mais  direccionado à paisagem, igualmente útil.

Nota: Estes livros estão disponíveis à  venda na Bertrand e na Wook. Como sabem, este blogue é afiliado de ambas as livrarias, pelo que, assim, ao adquirirem as obras através destes links disponibilizados a amarelo, estão a contribuir para o seu crescimento literário. Obrigada! Bem-Vos-Quero 🌼📚



4 Comments

  1. Parecem-me opções fantásticas para quem quer aprender mais :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro desenhos em aquarela e ate a escrita, acho lindo, mas acho que não teria jeitinho nenhum para a coisa.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, é uma questão de experimentares! Poderás descobrir um talento ou até uma terapia. 🥰

      Eliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)