BIBLIOTECA: Brida, de Paulo Coelho


Esta é uma obra com uma narrativa bastante interessante baseada em factos reais. Brida é uma jovem mulher irlandesa de vinte e um anos que quer tornar-se bruxa. Para isso, pede auxílio a um mago que acaba por conhecer na sua jornada. Brida terá de ultrapassar os obstáculos que se lhe apresentarão ao longo do caminho e, através de todas as lições aprendidas, vai perceber o verdadeiro sentido e poder do amor puro.

Para além de cativante, é um livro de fácil leitura com mensagens simples sobre o amor e a liberdade que nos moldam a vida.

Nota: Este blogue é afiliado da Bertrand e da Wook. Assim, ao adquirirem obras através dos links disponibilizados, estão a ajudar o bem-me-quer a crescer. Obrigada! Bem-Vos-Quero 🌼📚

6 Comments

  1. Já li este livro há muitos anos. Foi a minha introdução a Paulo Coelho, mas não me fascinou...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não é o meu preferido, mas gostei. Este livro foi-me oferecido, não fui eu que o comprei. 😊

      Eliminar
  3. já li uns dois livros de Paulo Coelho de que gostei bastante. Este ainda está na wishlist para ser lido, mas espero que por pouco tempo 😊

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)