Admiro tremendamente o silêncio


Admiro tremendamente o silêncio, o sol posto atrás do mar, as nuvens a dançar, o marulhar e o chilrear das gaivotas.

Admiro tremendamente o sentimento de estar só, só com a Mãe Terra, Natureza, a ouvir o seu bater do coração e os seus sussurros que passam com o vento e os seus murmúrios que vêm com a chuva para os meus ouvidos.

Admiro tremendamente  sentir cada grão de areia dourada entre os meus dedos dos pés e das mãos, sentir a espuma de uma onda do mar salgado e gelado, acabada de rebentar, que sobe pela areia, beijando-me a pele delicadamente.

Admiro tremendamente a relva, a terra e as ervas que me fazem cócegas nos tornozelos e cafuné nos cabelos quando me deito em toalhas finas no campo.

Admiro tremendamente o silêncio.
Admiro tremendamente estar só.
Serei normal?

Admiro tremendamente a Mãe Terra.
E assim sou feliz.

1 Comments

  1. Este contacto com a Natureza é de encher a alma! Porque nos implicamos por inteiro e permitimo-nos comunicar com o que nos rodeia.
    Adorei, minha querida!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)