Desafio da Rosa Limão

Gif do desafio.

Este desafio consiste em partilhar uma história parcialmente verdadeira com os nossos leitores. Trata-se de um desafio interactivo entre autor e leitor que permite dar a conhecer um pouco do próprio a quem o segue.

Para tal, só temos de contar um situação que se tenha passado connosco e embelezar um pouquinho a verdade. Cabe aos nossos leitores tentar adivinhar que parte da história é verdadeira e qual não passa da imaginação.

Fica ao critério de cada participante se revela ou não que parte da história é real.

Vamos lá?

Regras: 

- Não retirar a autoria do desafio e manter a explicação do mesmo.


- Especial cuidado ao guardar o gif para que não seja quebrado. 

- Terminar o desafio com a expressão: "Inacreditável não é? Eu sei." .

- Passar, no mínimo, a 3 bloggers.

Esta é a minha história:

Era um retrato. Um retrato de uma pessoa muito querida. Emitia uma luz, um brilho, um não sei quê de frescura de felicidade. Um mistério indecifrável nascia naqueles olhos azuis, viajando por entre as partículas da atmosfera até mim, penetrando na minha mente e contando-me histórias fantásticas. Eu olhava, ouvia e sonhava. Aquela postura elegante sobrepunha-se a tudo naquela sala. Os brincos e o gorro sobressaíam pela beleza natural que possuíam. A boca, de lábios finos e encarnados, repousava no rosto seriamente inclinado. O cabelo, de cor imperceptível, caía genuinamente pelo pescoço esguio e perfumado.

Toda ela constituía um protótipo de contadora de História(s) rodeada pela magia da paixão. As folhas verdes que a envolviam na tela davam um toque natural e espontâneo à pintura! Acho que a beleza, quando existe, existe para todos! Só os mais distraídos não a vêem!

Nos segundos imediatos a esta minha reflexão, recebo um telefonema desta pessoa querida. Arrepiei-me, sorri e fiquei feliz por podermos agora conversar com a calma do mar e do mundo!

Inacreditável não é? Eu sei. 

Passo o desafio a: 

- SHIMBALAIÊ
Twice Joaninha
- Marés

4 Comments

  1. Também tenho este desafio para desenvolver, mas ainda não escolhi a minha história.
    Adorei conhecer a tua e, confesso, não consigo dizer qual parte é verdade e qual é imaginada, porque está tão bem construída, que tudo me parece plausível *-*

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Não consigo perceber qual parte é imaginação.
    Obrigada por teres participado!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Sinceramente, não consigo perceber qual é a parte imaginada :)
    Obrigada por te teres lembrado de mim, vou deixá-lo em stand-by e quando me lembrar de algo engraçado partilho <3

    ResponderEliminar
  4. Que desafio tão interessante e que texto tão bem escrito! Vou já tratar de trabalhar na história para participar ;)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)