1 ano de Bem-Me-Quer

Fotografia tirada pelo meu irmão. Cucos, 2018.
No passado dia 3 de Julho, o Bem-Me-Quer fez 1 aninho!

1 ano que voou, marcado por grandes mudanças, quer a nível académico e profissional, quer a nível pessoal. E foi devido a toda essa azáfama de algumas dessas mudanças que eu não dei a devida atenção ao aniversário deste meu cantinho que é vosso também.

Por isso, hoje, depois das marés vivas da vida terem acalmado, canto-te os meus parabéns, minha querida flor do coração, que me traz serenidade ao espírito. Parabéns, Bem-Me-Quer, por seres um lugar onde eu posso ser eu e onde sei que posso deixar as minhas alegrias, mas também as ânsias do quotidiano. Parabéns e obrigada do fundo do coração a vocês que estão desse lado e que dão todo o sentido a esta partilha virtual.

Que o Bem-Me-Quer continue a crescer, ao seu ritmo próprio, conforme manda a vida de quem nele escreve, umas vezes com mais frequência, outras de longe em longe, mas, espero eu, sempre com doçura e frescura nas palavras e amor na prosa que liberto neste mundo.

Assim, aproveito esta data para vos dizer que estou sempre aberta a sugestões e críticas (construtivas) que possam ajudar a crescer e a melhorar o Bem-Me-Quer. Se as tiverem, sintam-se livres para as deixar nos comentários!

Obrigada mais uma vez a vocês que me lêem!
Não se esqueçam... Bem-Vos-Quero! 🌼🌼🌼

26 Comments

  1. Muitos parabéns, que venham muitos mais! :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muitos, muitos parabéns por este 1º ano, minha querida ❤
    É um gosto enorme acompanhar o Bem-Me-Quer, ver o quanto tens crescido e perder-me na magia das tuas palavras. Espero, de coração, que venham muitos mais aniversários!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que é recíproco, minha querida! Agradeço de coração por estares sempre presente! Um abracinho ❤

      Eliminar
  3. Parabéns ao Bem-me-quer!

    É um grande prazer acompanhar-te. ❤

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao blogue :) Que continues a celebrar muitos anos dele!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. r: É mesmo delicioso *-* [embora reconheça que sou suspeita]

    Ainda bem que gostaste da música, minha querida!

    Eles são mesmo engraçados e depois fazerem um jogo através de trocadilhos é hilariante. Mas depois também se desafiam com outros jogos. Conquistaram-me :D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns ao teu projeto e a ti! Continua a tazernos coisinhas boas como tens feito porque estás a criar algo muito bonito!
    Beijinhos e continuação de bons tempos!

    ResponderEliminar
  7. Feliz aniversário ao Bem-Me-Quer e parabéns a ti, que lhe dás vida, personalidade e histórias para contar. Que seja o primeiro ano de uma jornada incrível de conteúdos bonitos e extraordinários :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns por este 1º ano. É um gosto enorme acompanhar-te, ler as tuas doces palavras e sentir toda a serenidade que nos trazes, que o Bem-Me-Quer continue a crescer que celebre ainda mais aniversários :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns ao teu cantinho! :D
    É um espaço muito querido e com uma energia doce e aconchegante! Continua o bom trabalho!

    Beijinhos,

    Daniela

    http://www.palavrapadrao.com/

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! Que este seja o primeiro de muitos anos em que te poderemos ler :)

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns! Que venham mais anos de belas palavras como as tuas :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)