O filho de mil homens, de Valter Hugo Mãe

 


𝙏𝙧𝙞𝙜𝙜𝙚𝙧 𝙒𝙖𝙧𝙣𝙞𝙣𝙜𝙨
- Homofobia, Violência, Preconceito, Machismo, Discriminação.

4 ⭐

Esta história é a de Crisóstomo, um pescador solitário que, quando chega aos quarenta anos, enfrenta a realidade de não ter tido filhos. A impossibilidade de o concretizar deixa-o, no entanto, esperançoso de que ainda possa acontecer, como um milagre qualquer. Nasce então esse sonho de perpetuar o seu ser, a sua vida através de um rebento ainda por vir. É assim que se inventará uma família pura e segura, com amor, respeito e confiança.

Camilo será, depois de um passado abandonado e sem futuro, um presente prometedor para Crisóstomo. Juntando a Isaura e o Antonino, mais tarde, formar-se-á uma casa cheia, compreensiva, um lar, no fundo.
Abordando temas tão basilares à vida humana como o amor, a paternidade e a família, O filho de mil homens, uma obra que é única na forma como aborda o afecto e as relações humanas, demonstra a sensibilidade e a prosa poética de Valter Hugo Mãe.

𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎
𝟸𝟾𝟶 𝚙á𝚐𝚒𝚗𝚊𝚜 
𝙿𝚘𝚛𝚝𝚘 𝙴𝚍𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊, 𝚓𝚞𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟷𝟻

Se quiseres comprar o livro, usa os meus links de afiliada, basta clicar para entrar e vais estar a contribuir para o crescimento literário do meu blogue e da conta de Instagram @carolina.bookworm . 














2 Comments

  1. Olá, Carolina :)
    As gavetas da minha casa encantada deram lugar ao Entre Margens. É a casa de sempre, mas o endereço mudou para: https://andreiapmorais.blogspot.com

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)