Segundo Aniversário do Bem-Me-Quer



A ideia de que algo meu fica por aqui, seja lido ou não, é de certa forma libertador, não sei bem explicar porquê.

O que importa realmente é conhecermos várias perspectivas de todos nós, em relação a assuntos variados, mas que, de certa forma, nos tocam a todos. Acho que é cativante «ler pensamentos» de alguém que não conhecemos como achamos que conhecemos e tentar perceber esses pontos de vista.

Existem inúmeras situações do quotidiano dignas de serem contadas e partilhadas. Às vezes, achamos que o mundo devia conhecer determinada pessoa ou determinado acontecimento. E é incrivelmente fascinante ver isto por aqui - «coisas» tão simples, mas que ganham um valor inimaginável quando partilhadas. Detalhes tão perfeitos que não seriam tão perfeitos se os guardássemos só com a nossa pessoa.

A partilha, seja ela de gestos, de palavras, música ou outros gostos, é demasiado importante para ser ignorada. É com a sua ajuda que aprendemos a crescer, a desenvolver a nossa forma de estruturar o pensamento e de sustentar uma opinião.

E é por ter-vos desse lado que faz mais sentido continuar por aqui. É por ter alguém que se interessa em ler, ver, ouvir e sentir o que partilho que tenho um carinho especial pela Blogosfera.

Parabéns, Bem-Me-Quer 🌼
Parabéns, queridos leitores 🌼
Obrigada por tudo!
Bem-Vos-Quero!

2 Comments

  1. Muitos parabéns por estes dois anos de Bem-Me-Quer. Espero que venham muitos mais, porque este projeto é maravilhoso! Não me canso de te ler *-*

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns querida <3
    E obrigada eu por me deixares deliciar com as tuas publicações, beijinhos

    ResponderEliminar

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)