Favicon

setembro 09, 2017



Um dos objectivos principais para o Bem-Me-Quer era criar as minhas próprias imagens/logótipos e utilizar as minhas próprias fotografias. Hoje, com a ajuda do meu irmão que é barra na tecnologia, conseguimos finalizar o primeiro Favicon para o blogue.

Daqui em diante, vou tentando criar as minhas próprias imagens, para utilizar por aqui. É claro que haverá sempre uma publicação ou outra em que utilizo imagens/fotografias retiradas do Tumblr ou do Google, mas, em todo o caso, refiro sempre a sua origem.

Este é o meu primeiro Favicon e é 100% original. Vamos começando com coisas simples. Gostam?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Está tão amoroso *.*

    r: São mesmo!
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!
    Minha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva.
    Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo,
    “A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
    Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...”
    Abraços, permanece com Deus.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)

Instagram

Em destaque

Carta a uma (c)idade