BIBLIOTECA - «Quando dar o salto», de Mike Lewis


Este não é um livro de auto-ajuda, nem de clichês sobre seguir os nossos sonhos.

É um conjunto de dicas que podemos seguir, de cenários possíveis de acontecer e de formas de reagir às diversas fases do salto, do percurso a correr antes, durante e depois de dar esse salto. É um aglomerado de histórias distintas, mas que têm uma conclusão comum - independentemente das dificuldades inerentes ao processo e, tenha corrido bem ou menos bem, todos os que seguiram a voz interior e não a calaram não se arrependeram de tê-lo feito. Hoje, são homens e mulheres que se sentem felizes na vida que levam e sentem que a sua vida teve o seu propósito - aquele para o qual sentem que foram chamados por essa vozinha. E todos temos essa voz, não é verdade?

Mike, o autor, conta-nos também a sua louca aventura (há que saber distinguir loucura de estupidez), ao longo dos anos e pelo mundo, que fez de si um homem realizado e feliz. Trabalho e sacrifícios todos temos e fazemos, mas quando é em prol de um bem maior, não nos custa tanto como aparenta nos planos iniciais. Tudo é recompensador e gratificante quando damos ao mundo aquilo que ele nos pede para lhe dar.

Nota: Este blogue é afiliado da Bertrand e da Wook. Assim, ao adquirirem obras através dos links disponibilizados, estão a contribuir para o seu crescimento literário. Obrigada! Bem-Vos-Quero 🌼📚

1 Comments

Qualquer comentário e questão colocados serão respondidos na própria caixa de comentários.

Obrigada pela tua visita :)